Contact Center

A Orbitall conta com soluções inovadoras, que trazem mais qualidade ao atendimento e são capazes de reduzir custos em função da automatização de processos.

Com soluções Omnichannel, a Orbitall melhora a experiência de atendimento e amplia a oferta de canais de comunicação. Com essa estratégia, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos.

A Orbitall oferece soluções completas e modulares, de forma assistida, física ou digital, que entrega melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento.

Soluções

Multicanalidade. Por diferentes canais, oferece uma visão única do seu cliente, onde ele estiver:

  • Chat Humanizado;
  • Chatbot;
  • URA;
  • URA Inteligente;
  • Atendimento Humanizado;
  • Atendimento Assistido;
  • Interação via Whatsapp;
  • Interação via SMS;
  • Gerenciamento de e-mails;
  • Interação via redes sociais;
  • Televendas;
  • Cobrança Digital;
  • Portal de Auto negociação (portal 100% digital, para seu cliente renegociar contratos pendentes. A sua oferta de negociação chega ao cliente de um jeito que ele entende e se sente respeitado);
  • BackOffice (encaminhe, escale e resolva qualquer processo);
  • ATM inteligente (mais de 30 serviços financeiros e redução de custos operacionais).

Plataforma de Engajamento Multicanal
Atue nas campanhas em tempo real, com ofertas individualizadas, utilizando conceitos de Gamificação e Geolocalização Indoor e Outdoor, para fidelização da marca.

Plataforma de Engajamento Multicanal
Acompanhe e proteja a sua marca nas mídias sociais e preveja tendências de mercado!

  • Central de planejamento operacional e controle;
  • Painel de indicadores online/realtime, que também pode ser acompanhado pelo celular ou tablet;
  • Base de conhecimento que proporciona mais agilidade e satisfação no atendimento;
  • Treinamentos especializados, que garantem indicadores diferenciados;
  • Gestão de Qualidade (é possível avaliar e aplicar coaching em tempo real, analisando os processos, atendimentos e vendas para corrigir rotas e entregar resultados mais assertivos).

Reconhecimento de informações em documentos digitalizados
Converta diferentes tipos de documentos ou imagens capturadas por uma câmera digital em dados editáveis e pesquisáveis, que agilizam a esteira operacional.

Assinatura digital de documentos
Agilidade, eficiência e segurança no processo de assinatura de documentos.

Biometria Facial
Solução de reconhecimento facial precisa, customizável e acessível para todos os tipos de negócio.

Scoring, enriquecimento e manutenção de base
Com um mailing bem atualizado, é possível realizar campanhas mais assertivas e reduzir custos.

  • Monitora o ambiente tanto na camada de Infraestrutura, quanto na de negócios, conseguindo correlacionar eventos que possam se transformar em incidentes, antes mesmo que eles ocorram (atendimento 24×7);
  • Realiza o primeiro nível de atendimento, executando scripts pré-definidos, que realizam um melhor uptime do ambiente em caso de eventual incidente;
  • Exerce o papel de gestão de incidentes e crises nas diversas fases de uma eventual situação;
  • Segue rígido Padrão de PCI e Complane, com backup de site, dentro do Data Center IBM, com Site Back-up (DR).